Você já viu a nova cara da Defitness?
A Defitness foi criada para empoderar as pessoas que vivem muito além do lifestyle fitness. Focamos no bem-estar de cada pessoa e a equipe acredita que uma vida saudável é uma vida mais feliz.
Com isso em mente foi necessário refazer toda a identidade visual da marca de forma com que ela refletisse realmente tudo o que a Defitness representa.
A cara da Defitness
A Defitness é uma marca de aparelhos e produtos fitness, sim, mas é também algo que vai muito além disso. O objetivo da marca é integrar conexão, liberdade, pluralidade e leveza para levar o lifestyle saudável para a vida de todas as pessoas, independentemente de seus hábitos e rotinas
A logo e a identidade visual da marca precisam estar alinhados, por isso o visual foi alterado.
Para quem é indicada a marca?
Simplesmente para todos! Isso mesmo, a Defitness é uma marca que pode atender a todas as pessoas que desejam ter seu espaço de cuidado com o corpo em seus lares, ou cuidar de outras pessoas, independentemente de localização, estilo de vida ou possibilidades financeiras.
É uma marca integrativa, e a sua identidade visual precisava ajudar a transparecer isso. O propósito de poder oferecer material de qualidade para todos serem livres para determinar o que é seu padrão de fitness e tomar as rédeas da sua saúde.
Pensando nisso, foi criado um vídeo que apresenta a marca:
O lançamento interno da nova cara da Defitness
O lançamento da marca foi feito primeiro para o público interno, com um evento que aconteceu na sede da empresa no dia 21 de outubro, nesta ocasião foi apresentada a nova comunicação visual, além de funcionar como uma confraternização da equipe e também para reforçar os valores da marca.
Inclusive foi reforçado o propósito da marca, que é transformar, potencializar, motivar e humanizar as relações das pessoas com seus corpos e com o exercício físico através de produtos fitness que cultivam hábitos de vida saudáveis, sustentáveis, leves, gerando bem-estar e agindo com pluralidade, liberdade, harmonia e conexão.
Os funcionários foram convidados a se juntar na praça perto do escritório para a prática de atividade física, ideia que ajuda também a reforçar o propósito da marca de incentivar uma vida mais fitness, a começar com seus funcionários.
Apresentação oficial do rebranding da Defitness
O lançamento da nova identidade visual da marca para o público geral aconteceu no dia 31 de outubro, quando o site novo foi lançado já de acordo com a identidade visual.
E como a Defitness é uma marca digital, a escolha foi por compartilhar a marca nova utilizando as redes sociais, tanto as próprias da marca, como também através de uma ação com influenciadores.
Os influenciadores escolhidos ajudaram a divulgar para o público toda a nova cara da marca, bem como o seu propósito.
O que é a Defitness hoje?
Queremos transformar a vida das pessoas através do exercício físico e das novas tecnologias. Queremos que as pessoas experimentem o melhor do mundo saudável e do bem-estar, se aventurem e se potencializem nas suas individualidades.
Somos um e-commerce de produtos fitness e ligados ao bem-estar com um atendimento especializado e humanizado, atrelando tecnologia, sustentabilidade e suporte focado na conexão e motivação do nosso público a vivenciar um lifestyle saudável.
Por isso, para todas as suas necessidades para a sua vida fitness, conte com a gente, temos atendimento humanizado e estamos prontos para te ajudar a encontrar o seu estilo de vida fitness. Porque se você é Defitness
Você é demais!
Defitness
Defina a sua forma.